Copie o código Audima:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Daniel Américo: é possível aplicar valores liberais na administração de um município como Parnamirim


Faltando agora pouco mais de um ano para as eleições de 2020, não podemos afirmar ainda com certeza se estaremos na disputa de Prefeito ano que vem... Tomara que sim!

Tal empreitada é complexa e cheia de turbulências. Não posso negar que ter seu nome cogitado para disputar a prefeitura da cidade que você nasceu é uma honra, mas a calma e a paciência neste momento serão fundamentais. Resolvi escrever esse texto porque muitos amigos e incentivadores nos perguntam diariamente sobre isso. Temos um calendário eleitoral para ser respeitado e questões partidárias para serem resolvidas. Esperamos mais na frente termos um leque de partidos liberais de direita ao nosso lado. Não fecharemos as portas para os partidos que não sejam declaradamente liberais de direita, mas que, eventualmente, venham a se identificar com nossas ideias para Parnamirim!

Três coisas são certas:

1) Montaremos um time que preparará um plano de desenvolvimento para a próxima década em Parnamirim contemplando fatores econômicos e sociais nas principais áreas de atuação da prefeitura em nossa cidade com destaque para a Educação, a Saúde e o seu desenvolvimento urbano. Essas áreas devem ser prioritárias em qualquer gestão municipal.

2) Seguiremos fazendo política empresarial com foco e atenção especial para a defesa do pequeno empreendedor que sente o peso do poder público sobre a suas costas com pouco ou nenhum retorno de quem de fato era para, pelo menos, não atrapalhar.

3) Seguiremos defendendo incansavelmente que o caminho para que consigamos atingir o tão sonhado estado de bem estar social que de fato vai melhorar a vida das pessoas passa pelo liberalismo econômico. Menos regulação, menos burocracia, menos impostos, fim dos privilégios para políticos, menos secretarias, menos cargos comissionados, fim da distribuição de cargos para parlamentares em troca de apoio político, enxugamento das estruturas administrativas e o fim de funções como assessores, cerimonialistas, copeiros e motoristas para autoridades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas