Copie o código Audima:

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Criança morre após ser atingida por bala perdida na frente da mãe


A polícia prendeu o homem apontado como o maior assaltante de ônibus da Baixada Fluminense. Os investigadores acreditam que Márcio Júnior Silva de Souza, o Marcinho, tenha participado de cerca de 100 roubos em dois anos.

O preso chegou carregado na delegacia de Xérem, em Duque de Caxias, pois a polícia precisou algemá-lo nas mãos e nos pés, já que o criminoso tentou fugir na hora da prisão.

Dos 100 assaltos praticados por ele, apenas 15 roubos foram registrados. A investigação conseguiu identificar um outro criminoso que agia com Marcinho e a Justiça decretou a prisão preventiva de Emersson dos Santos Gonçalves, conhecido como Domdom.

Sem endereço fixo, Marcinho ficava circulando por Xerém, Ramos e comunidades do Complexo da Maré, onde acabou sendo preso.

Contra o assaltante havia pelo menos três mandados de prisão preventiva. Os assaltos dele foram flagrados por muitas câmeras de segurança.

Em uma das ações, o criminoso também responde por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Em uma das imagens de câmeras internas de um ônibus, o bandido tenta descer com o ônibus ainda em movimento, só que antes atira contra o motorista, que por sorte não foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas