segunda-feira, 19 de agosto de 2019

CORPO É ENCONTRADO ENSANGUENTADO NA COMUNIDADE DE CANTO GRANDE

Por volta das 06h30 populares encontraram um corpo na estrada de terra da comunidade de Canto Grande, zona rural da cidade de Afonso Bezerra, região Central do Rio Grande do Norte.

Relatos dão conta de que, algumas pessoas caminhava na estrada de terra e encontraram o corpo bastante ensanguentado e apresentando marcas de violência em várias partes do corpo, como cabeça, tórax e abdômen.

Populares relataram para a polícia militar que estava no local, de que a vítima é conhecida como "Pitipiti", que morava na comunidade.

Pedras com marcas de sangue foi encontrada no local do corpo, o que leva claramente a crer, que a vítima havia sido mora a pedradas.

Uma informação que chegou a nossa reportagem, é que a vítima trabalhava num circo que teria se instalado na comunidade há alguns anos atrás, e que "Pitipiti' resolveu morar na comunidade.

A vítima trabalhava em alguns sítios, tendo em vista que era considerada como uma pessoa boa na comunidade, e que ninguém conhecia "Pitipiti" como pessoa errada.

O corpo foi removido pela equipe do ITEP de Mossoró, para ser necropsiado na sede do órgão. A polícia civil fará os trabalhos de investigações no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas