Copie o código Audima:

sábado, 3 de agosto de 2019

Caicó: Reunião discute detalhes da Feira da Diversidade de Mulheres do Seridó


Na sexta-feira (02), às 15 horas, a Procuradoria do Município de Caicó sediou uma reunião com a participação do secretário municipal de Agricultura, Júlio César, membros do Marco Regulatório do Município, representantes da Associação de Mulheres da Feira da Diversidade do Seridó, Cáritas Diocesana, Seapac, Fetarn e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó.

A reunião discutiu sobre a finalização do Termo de Cooperação Técnica entre o Município de Caicó e Associação de Mulheres da Feira da Diversidade do Seridó, além do decreto da Feira da Mulher. “Discutimos alguns ajustes que serão feitos no Termo de cessão dos equipamentos que serão utilizados na Feira da Mulher e a reunião foi bastante proveitosa”, afirmou o secretário Júlio César.

De acordo com a vice-presidente da FETARN, Ana Aline, foram identificadas algumas alterações e que serão adaptadas nos próximos dias e também foram tirados alguns encaminhamentos, inclusive sobre o funcionamento da Feira.

Neste sábado (03), o secretário municipal de Agricultura, Júlio César e representantes da Associação da Feira da Mulher, Fetarn e Diocese de Caicó, estarão entregando os convites na feira livre do Município para os feirantes participarem de uma reunião ampliada na próxima terça-feira (06), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó, a partir das 14 horas. A reunião tem o objetivo de discutir a nova estruturação, organização e funcionamento da Feira Livre de Caicó.

“Esse projeto estava parado desde 2013 e conseguimos viabilizar. Queremos ressaltar que já entregamos as barracas padronizadas, 82 balanças e 83 coletes e ainda a estrutura conta com três veículos para o transporte dos produtos, sendo um caminhão baú e duas fiorinos e a nossa perspectiva é inaugurar a Feira da Mulher em breve”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas