quarta-feira, 28 de agosto de 2019

129ª – Homem é executado com um tiro de escopeta na cabeça quando chegava em casa no bairro Aeroporto

A cidade de Mossoró localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da tarde de hoje, 28 de agosto, a segunda morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, no mesmo bairro e com as mesmas caracteristicas.

O primeiro crime aconteceu na no inicio da manhã na Rua Julia Borges no bairro Aeroporto “Quixabeirinha”.  Pedro Francisco de Oliveira Neto de 32 anos de idade foi surpreendido e morto a tiros dentro de seu próprio carro quando saia de casa por voltas das 05h30min da manhã para trabalhar.

Por voltas das 13h40min, Maciel da Costa Almeida, de 28 anos de idade foi morto com um tiro de escopeta na cabeça, dentro de seu próprio carro, quando chegava em casa na Rua Leonardo Teixeira, também no bairro Aeroporto, sendo no lado do Ouro Negro.

Segundo informações da policia, os criminosos que mataram Maciel estavam numa Hilux branca e já o aguardava na rua próxima de sua residência. Maciel foi alvejado com um tiro de escopeta no rosto e morreu dentro do carro sem qualquer chance de reação ou defesa.

A policia não tem informações sobre os possíveis matadores e nem a motivação, mas segundo registro, Maciel teve passagem por delegacia acusado pelo crime de trafico de drogas.

A Policia Militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local do crime para a realização de pericia criminal da Delegacia de Homicídios de Mossoró e da equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas