Copie o código Audima:

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

111ª – Popular é morto no Abolição II ao tentar evitar um assalto em sua residencia


A cidade de Mossoró registou a terceira morte violenta em menos de 12 horas. No inicio da noite de ontem, um jovem foi morto a tiros, no bairro Aeroporto.

José Cleverson Barbosa da Silva de 22 anos de idade, foi baleado na calçada e quando tentou se refugiar dentro de casa, foi seguido e morto com cerca de 10 tiros de pistola 380, a maioria nas pernas, costas e pescoço, segundo informações da equipe que realizou a pericia no local do crime

>: 109ª - Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto

Na madrugada de hoje, 09 de agosto, criminosos invadiram uma residência no residencial Bosque dos Pássaros no bairro Alto do Sumaré e mataram a tiros, Mauricio Mateus Freitas e Silva, de 21 anos de idade  e feriram seu amigo Lucas Sinésio de Lima de 22 anos .

>: 110ª – Criminosos invadem casa matam um e ferem outro no Sumaré na madrugada de hoje

Já na manhã de hoje, 09, segundo informações da policia, criminosos num carro tipo Honda Civic prata, invadiram uma casa para roubar e o proprietário teria reagido. A policia tem informações que o carro utilizado pelos criminosos, foi tomado de assalto na noite de ontem no Abolição III, em Mossoró.

David Kenedy foi baleado em casa no Abolição II ao tentar evitar um assalto e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas