domingo, 14 de julho de 2019

Suspeito é baleado e preso, armas e munições são apreendidas durante operação da PM no em Mossoró


Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar na tarde deste sábado, 13 de Julho de 2019, para prender suspeitos de envolvimentos com ações delituosas no bairro Costa e Silva, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Durante a ação, os policiais realizaram abordagem a uma residência suspeita e no local foram recebidos a bala. Houve revide e um indivíduo com passagem pelo sistema prisional, foi baleado e foi socorrido pelos policiais para o hospital.

Trata-se de José Ailson de Oliveira Júnior, de 22 anos, que ainda está se recuperando de uma tentativa de homicídio a bala, ocorrido no dia 09 de Maio deste ano, no mesmo bairro. Durante o ataque criminoso, além do mesmo ter sido ferido, outras duas pessoas foram baleadas e uma morta.

No local, a polícia deteve sete pessoas e apreendeu um rifle calibre 44 com 10 munições do mesmo calibre, e uma arma de fabricação caseira, que tem capacidade para cartuchos calibre 12 com três munições intactas, e além de cinco celulares de procedência duvidosa.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel. De acordo com a polícia, os detidos foram ouvidos e liberados, já José Alison quando receber alta do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), será conduzido a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GTO REALIZA ABORDAGEM E PRENDE DOIS JOVENS COM ARMA DE FOGO EM ITAJÁ

  Da redação - Assú Notícia: Um trabalho com cautela e com êxito após o procedimento padrão de abordagem contra dois jovens que estavam e...