quarta-feira, 10 de julho de 2019

SEAP firma novo aditivo para reforma do Complexo de Alcaçuz em Nísia Floresta


A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) firmou nesta terça-feira, 9, novo aditivo no contrato para a reforma e ampliação do Pavilhão 2 da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, que faz parte do Complexo Penal de Alcaçuz.

Os créditos orçamentários para cobrir a despesa do contrato são oriundos do Fundo Penitenciário do Rio Grande do Norte (FUNPERN). Para a obra na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, o valor total das obras está orçado em R$ 742,5 mil.

Segundo o texto do aditivo contratual, publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), o governo estadual precisou reafirmar o acordo feito com a empresa RCC, após a extinção da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), conforme a lei complementar que reforma administrativa (649/2019), que criou a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).

(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gestão de Junior Benevides tem 24 pendências no TCE RN, inclusive nas contas anuais de 2015-2016

Nas gestões dos ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista também constam pendências nas prestações de contas dos recursos.  ...