sexta-feira, 19 de julho de 2019

Polícia Rodoviária Federal prende casal e apreende 10 Kg de cocaína durante fiscalização na BR 304 em Mossoró.


A Polícia Rodoviária Federal, prendeu na noite desta quinta feira 18 de julho de 2019, durante fiscalização na BR 304 em Mossoró, no Oeste do RN, um casal que transportava 10 quilos de Cocaína. Os policiais abordaram o veículo, um Taxi Fiat Siena de cor branca, que chegava a Mossoró. Durante a abordagem o casal, demonstrou nervosismo o que chamou a atenção da equipe da PRF.

Numa revista mais minuciosa ao veículo, foram encontrados mais de 10 kg de cloridrato de cocaína em tabletes que estavam escondidos no porta mala do veículo.

Thiago José Freitas de Oliveira e Milena Souza Macedo, ambos com 22 anos de idade, afirmaram aos policiais que estavam vindo de Fortaleza  no Ceará e seguiriam para Natal capital do RN, para onde a droga estava sendo levada.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com o veículo e a droga e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva para os procedimentos cabíveis. Os dois deverão ser autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de droga (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) e encaminhados ao sistema prisional para aguardarem decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...