quarta-feira, 31 de julho de 2019

Polícia Civil divulga foto de acusado de duplo homicídio e pede ajuda da população para localizar o foragido.


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró,divulgou nesta terça feira 30 de julho, a imagem de um homem acusado de participação em um duplo homicídio, ocorrido no dia 13 de junho desse ano, na Rua Pedro Ciarline, região do Pirrichil, no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste do RN.

Júlio Cezar Souza da Silva que tinha 26 anos e Caio Marcelo Dantas Duarte de 19 anos, estavam trabalhando na reforma de uma casa, naquela localidade, quando foram alvejados com vários tiros. Júlio Cezar morreu no local, enquanto que Caio Marcelo, ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no  hospital Tarcísio Maia (Relembre)

Julio Cezar e Caio Duarte são as vítimas

A investigação do caso conduzido pela delegada Liana Aragão, concluiu que os autores do crime foram, Iranildo de Souza Soares Filho e um adolescente. O inquérito foi remetido a justiça e a prisão preventiva dele já foi decretada pelo justiça que aguarda cumprimento do mandado.

A delegada Liana Aragão, conversou com a reportagem do Fim da Linha e disse que a população pode ajudar na captura do homicida. Quem souber de alguma informação que leva a Polícia Civil a localizar e prender o foragido, basta ligar para o disk-denúncia 181 e não precisa se identificar.

De acordo com a Dra. Liana o inquérito que apura a participação do menor no duplo homicídio, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA) que conduzirá as investigações. "No tocante a participação de Iranildo de Souza no assassinato dos dois rapazes, o caso está encerrado com autoria definida, só faltando ocorrer a prisão do indiciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas