sexta-feira, 12 de julho de 2019

PM localiza moto roubada e alguns objetos da vítima na Pista de Motocross região do Alto da Pelonha

Uma ação conjunta entre a VTR do Fiscal de Operações, no comando do sargento Renixon e da VTR 1201 comandada pelo Sgt Jair Maia, conseguiu recuperar , no início da noite desta quinta feira (11), uma moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha, ano 2015/2016 com placa QGJ-5493, que havia sido roubada na Rua Mário Negócio no Centro de Mossoró.

rouboApós incursões, as equipes policiais, conseguiram localizar a motocicleta, que estava escondida em um matagal próximo a písta de motocross no bairro Alto da Pelonha. Segundo a PM os criminosos esconderam o veículo, para posteriormente usá-lo em ações delituosas na cidade.

Além da moto recuperada, os policiais encontraram também alguns pertences, principalmente documentos, da vítima que foram levados na ação criminosa. O material recuperado foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gestão de Junior Benevides tem 24 pendências no TCE RN, inclusive nas contas anuais de 2015-2016

Nas gestões dos ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista também constam pendências nas prestações de contas dos recursos.  ...