quarta-feira, 17 de julho de 2019

Pistoleiro condenado a 28 anos de prisão no RN é preso no estado do Amapá

Uma ação de policiais civis da equipe do CIOSP Pacoval/ 7ª Delegacia da cidade de Macapá  Estado do Amapá, com apoio de informações cedidas pela Delegacia Municipal de Macaíba, resultou na prisão do foragido da Justiça Teófilo Dantas Fonseca, 28 anos, conhecido como “Teofinho Fonseca”, na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Macapá.

Segundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro da Delegacia de Macaíba, no RN, o foragido foi condenado pela Justiça a uma pena de 28 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado, além de ser investigado por envolvimento em outros homicídios cometidos mediante pagamento, na região do Vale do Assú.

Ele foi detido mediante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela comarca de Ipanguaçu (RN) e também foi autuado em flagrante delito pela Polícia Civil do Amapá pelos crimes de uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão de Teófilo Dantas, apresentou um documento falso em nome do irmão e estava portando um revólver calibre 38, com numeração suprimida.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas