quarta-feira, 31 de julho de 2019

MOTORISTA DE CARRETA PASSA MAL AO VOLANTE E POR POUCO NÃO ACONTECE UM ACIDENTE DE PROPORÇÃO GRAVE NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN


O motorista de uma carreta de placas ATA 7004 registrada na cidade de Bezerros-PE, passou mal ao volante no final da manhã desta quarta feira 31 de julho de 2019, próximo a entrada do bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, o motorista identificado como Givanildo José da Silva 46 anos de idade, seguia sentido Mossoró Natal e ao se sentir mal pisou no freio deixando o veículo atravessado na pista causando transtorno aos demais condutores.

Populares relataram que veículos que vinha atrás, conseguiram desviar e por pouco não colidiram com a carreta provocando um grave acidente.

Suspeitando que o problema do motorista poderia ser infarto, a Polícia Militar que chegou rapidamente no local e acionaram uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu para uma Unidade de Saúde para a realização de exames.

Segundo o médico intervencionista do SAMU, é prematuro dizer o que teria causado o mal no homem, haja vista que o mesmo tem histórico de gastrite e diabete e só após os exames será possível saber o que realmente aconteceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas