sexta-feira, 19 de julho de 2019

Jovem aluna da PM é encontrada morta em banheiro de batalhão, com tiro na cabeça


Uma jovem de 24 anos morreu na noite desta terça-feira (16), após ter se suicidado dentro do 36º Batalhão da Polícia Militar no Jardim Laranjeiras em Limeira. Segundo informações apuradas, Lorrany Lorenzini teria ido até o banheiro e atirado contra a própria cabeça. Policiais Militares que também estavam no batalhão teriam escutado um barulho e ao verificarem dentro do banheiro, que fica ao lado da guarida na entrada e saída do batalhão, mediante arrombamento da porta, encontraram a vítima sentada, caída no chão.
No último dia 07 de junho, a vítima publicou uma foto sorridente, em suas redes sociais, no seu local de trabalho. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada, mas a aluna entrou em óbito no local. Lorrany residia em Cosmópolis (SP) e já atuou na Guarda Civil Municipal e atualmente, era aluna do 36º batalhão de Limeira. A perícia esteve no local e deve emitir um laudo técnico da ocorrência. O corpo da vítima foi removido pelo funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO RÁPIDA DA PM DO 10º BPM DE ASSÚ, PRENDE SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS

Da redação - Assú Notícia: A população de Assú, aplaude de pé, uma ação rápida e eficaz da polícia militar do município, sediada no 10º BP...