terça-feira, 16 de julho de 2019

IDENTIFICADA CABEÇA ENCONTRADA EM SACOLA ÀS MARGENS DA BR-101

Foi identificada a cabeça humana encontrada dentro de uma mochila na tarde de sexta-feira (12), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. De acordo com o delegado Luciano Augusto, trata-se de José Dantas da Rocha Neto, 25 anos. Um familiar fez o reconhecimento da vítima ainda na sexta-feira no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). A Delegacia de São Gonçalo do Amarante prossegue as investigações.
A tia de José Dantas informou à polícia que ele saiu de casa na quinta-feira (11), por volta das 14h20 e que não deu mais notícias. No dia seguinte, a família viu a reportagem informando que tinha sido achada uma cabeça e resolveu ir até o Itep. Familiares reconheceram como sendo realmente de José Dantas da Rocha Neto. Segundo informações da família à polícia, ele era estudante.
Foto que circulou no WhatsApp apresenta José Dantas com as mãos amarradas, apenas de calção. Teria sido feita momentos antes de sua execução, mas a polícia, que reconheceu a identidade da vítima, não confirmou esta versão.
A cabeça foi encontrada por um catador de materiais recicláveis, que avistou uma mochila e resolveu abri-la. Dentro, ele encontrou uma sacola com a cabeça de um homem em estado de decomposição. A mochila com a cabeça foi descoberta pelo catador nas margens da BR-101, próximo a uma região conhecida como Olho d’Água dos Carrilhos. OP9RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...