segunda-feira, 15 de julho de 2019

(099ª) Carroceiro é morto com dois tiros no peito no residencial Odete Rosado em Mossoró




O crime aconteceu no inicio da manhã de segunda feira 15 de julho, numa estrada carroçável, na saída do conjunto Odete Rosado em direção a comunidade de Melancias em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima é Manoel Fernandes Gomes “Clebinho Carroceiro” de 35 anos de idade que segundo informações morava no residencial Maria Odete Rosado, na região do Alto da Pelonha e trabalhava fazendo bicos como carroceiro.

Aparentemente o carroceiro foi surpreendido pelo criminoso quando saia de casa para trabalhar na manhã de hoje. Seu corpo, apresentando duas perfurações no peito e uma na região do quadril foi encontrado ao lado de sua bicicleta.

Segundo relatos de testemunhas a Delegada Liana Aragão, da Divisão de Homicídios, “Clebinho Carroceiro” era um trabalhador e aparentemente não tinha envolvimento com ilícitos.

A equipe de pericia criminal do Itep localizou um projetil de revolver calibre 32, da arma usado no crime, que deverá ser mais um, investigado pela equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão. Foi o terceiro crime de homicídio em Mossoró em apenas 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO RÁPIDA DA PM DO 10º BPM DE ASSÚ, PRENDE SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS

Da redação - Assú Notícia: A população de Assú, aplaude de pé, uma ação rápida e eficaz da polícia militar do município, sediada no 10º BP...