terça-feira, 16 de julho de 2019

Gestão de Junior Benevides tem 24 pendências no TCE RN, inclusive nas contas anuais de 2015-2016


Nas gestões dos ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista também constam pendências nas prestações de contas dos recursos. 

  
Mediante consulta feita junto ao Tribunal de Contas do Estado – TCE RN, obtivemos informações exclusivas de que a Prefeitura de Carnaubais está com 24 pendências da gestão fiscal de 2015 e 2016.

“Após análise na base de dados do Sistema de Acompanhamento de Processos foram verificadas pendências referentes ao órgão PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS e seus subordinados”, esclareceu Natália Alves, assessora da Diretoria de Administração Municipal do TCE RN.

Os casos pendentes na gestão de Junior Benevides estão relacionados à Lei de Responsabilidade de Fiscal, em todas as prestações de contas dos bimestres e sobre tudo nas prestações de Contas Anuais de Gestão referente 2015, bem como prestações de Contas e o relatório anual do exercício 2016.

As irregularidades fiscais incluem as prestações de contas dos recursos do Fundo de Saúde e do Fundo de Assistência Social.  

Gestões anteriores

Existem pendências também das gestões do ex-prefeito Zenildo Batista nos exercícios bimestrais de 2008, e nos três últimos bimestres de 2011, na admiração de Luizinho Cavalcante, em relação ao Fundo de Saúde de Carnaubais.

Incluindo as irregularidades nas gestões dos três ex-prefeitos a quantidade de Pendências no envio de prestações de contas dos recursos públicos chegam a 32, segundo informações repassadas pelo TCE nesta segunda-feira, dia 15.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...