domingo, 7 de julho de 2019

Assuense deseja conhecer o pai que deve está morando em Mossoró

A gerente administrativa Elizabeth Anny de 35 anos que mora na Rua Clara Macedo [ao lado da bueira] na cidade de Assú tem um grande sonho na vida: Conhecer o seu pai. Ela acredita que ele ainda resida em Mossoró. Tudo o que sabe sobre ele é o que sua mãe Dona Corrinha contou.

No ano de 1982 Corrinha e Bosco tiveram um relacionamento do qual nasceu Betinha como é conhecida. “Na época eles se conheceram na cidade de Mossoró, no bar que se chamava Bar de Lalau. Esse bar ficava próximo ao Colégio Felício de Moura [no bairro Bom Jardim]”, informou Betinha.

Ainda segundo Betinha, no registro não consta o nome do seu pai o que impossibilita saber a sua identificação oficial.

“Não sei quase nada dele. Só o apelido mesmo [Bosco], que ele tinha uma moto Yamaha na época, era morena claro de cerca de um metro e sessenta centímetros de altura” acrescentou lembrando que segundo a mãe ela tem os traços do pai.

Assuense deseja conhecer o pai que deve está morando em MossoróCom base nas poucas informações que dispõe Anny acredita que seu pai era mecânico.

Depois de dizer a Bosco que estava grávida, Corrinha (foto) veio morar em Assú onde Betinha nasceu.

“Ela [Dona Corrinha] fala que na época ela estava com um macacão como se trabalhasse em mecânica ou em oficinas”.

Quem souber de algo que possa resultar no encontro entre e pai e filha pode fazer contato. O número de Betinha é (84) 99939-0181.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GTO REALIZA ABORDAGEM E PRENDE DOIS JOVENS COM ARMA DE FOGO EM ITAJÁ

  Da redação - Assú Notícia: Um trabalho com cautela e com êxito após o procedimento padrão de abordagem contra dois jovens que estavam e...