domingo, 7 de julho de 2019

(094ª) Popular é morto a tiros na Favela do Fio em Mossoró

Crime registrado na tarde de Sábado 06 de Julho na favela do Fio em Mossoró Rio Grande do Norte. José Ricardo Costa, de 23 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de grosso calibre na Rua Antonio Vitor de Melo, quando voltava da padaria. 

Segundo informações da esposa, José Ricardo estaria voltando da padaria quando foi surpreendido por indivíduos que estavam num carro de cor cinza. A vitima segundo informações de populares, ainda tentou ajudar os criminosos retirando uma motocicleta que estaria atrapalhando a passagem do carro.

Quando Ricardo deu as costas, foi alvejado com um único disparo de escopeta calibre 12 na cabeça e morreu na hora. Segundo informações da esposa, José Ricardo não tinha envolvimento com ilícitos.

Viaturas da policia Militar estiveram no local realizando o isolamento, para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

Com a morte de José Ricardo da Costa, Mossoró chega a 94 mortes por assassinatos na cidade em 2019. Até o dia 07 de julho do ano passado foram 136, assassinatos. No ano de 2017, foram 128 e 130 no mesmo período em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gestão de Junior Benevides tem 24 pendências no TCE RN, inclusive nas contas anuais de 2015-2016

Nas gestões dos ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista também constam pendências nas prestações de contas dos recursos.  ...