quarta-feira, 12 de junho de 2019

Polícia Civil deflaga operação policial na cidade de Jucurutu e prende suspeito de arrastões

Polícia Civil deflaga na manhã desta quarta-feira (12) operação policial na cidade de Jucurutu que ocasionou na prisão de Willame Bruno de Medeiros Galvão, 22 anos, mais conhecido como Bruno Mau.

Bruno é acusado de cometer um arrastão a uma residência em Caicó no dia 26 de maio deste ano, na companhia de Ronaldo Firmino da Silva, vulgo Peleleu, preso na tarde de ontem (11). As vítimas do arrastão reconheceram a dupla que roubou aparelhos celulares, ferramentas, notebook, perfumes e cerca de R$ 400,00.

Durante intenso trabalho investigativo, os policiais identificaram Williame Bruno e Ronaldo Firmino como participantes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e roubos a residências e comércios nas cidades da região Seridó Potiguar, fato que motivou o pedido de prisão de preventiva dos investigados pelo delegado de Caicó, autorizado pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Caicó.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humber...