quinta-feira, 13 de junho de 2019

Carreta Bitrem é roubada de estacionamento e motorista levado de refém durante a madrugada em Mossoró.

A Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 02h00min da madrugada de hoje, quinta feira 13 de junho de 2019, em um posto de combustíveis, localizado as margens da BR 304 em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O motorista de uma carreta Bitrem com placas QJL-6758 Concórdia/SC, dormia na cabine do veículo, no estacionamento do estabelecimento comercial,quando foi surpreendido por dois criminosos, armados, que chegaram, quebraram o vidro da porta e o renderam.

A vítima foi foi obrigada a levar o carro até uma área de mata, as margens da BR 405, próximo a Comunidade de Pedra Branca, zona rural de Mossoró, onde foi espancada pelos criminosos. Após retirarem todos os pneus da carreta, os bandidos liberaram o motorista e fugiram.

Policiais da VTR Ronda Cidadã do 2º BPM, comandada pelo sargento Lopes, realizaram diligências e conseguiram localizar, no sítio Pedra Branca, o motorista, que estava com várias lesões na cabeça, por causa do espancamento e a Carreta, sem os pneus.

O Boletim de Ocorrência deverá ser registrado nesta manhã, na Delegacia de Furtos e Roubos, para que a equipe da especializada, investigue o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...