segunda-feira, 17 de junho de 2019

Ataque a tiros deixa um morto e três baleados no BH. Uma criança está entre os feridos




Um ataque a tiros ocorrido na manhã desta segunda-feira 17 de junho de 2019 deixou pelo menos quatro pessoas feridas uma delas não resistiu e foi a óbito na unidade de pronto atendimento a UPA do bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações duas pessoas estavam conversando em uma calçada nas proximidades da praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte, quando um carro tipo Corolla, chegou e os ocupados passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a dupla.
Durante os disparos quatro pessoas foram atingidas sendo que duas delas possivelmente por balas perdidas e entre essas duas pessoas uma criança que foi atingida no braço e uma senhora também foi atingida de raspão no braço.
Lucas Pereira foi atingido com vários tiros e morreu ao dar entrada na UPA do BH e outro homem identificado como Rui Maurício de Oliveira de 22 anos foi atingido com pelo menos seis disparos na região das costas.
Ele também foi levado para Upa do BH e depois transferido pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre a motivação deste atentado que deixou um morto e três feridos. O caso vai ser investigado pela DHPP. Mossoró chega aos 83 homicídios no ano.(Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas