quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ataque à tiros deixa dois mortos no Alto de são Manoel em Mossoró

Um ataque à tiros deixou uma pessoa morta e outra socorrida gravemente com tiros na cabeça em Mossoró. A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 14:15hs desta quinta-feira 13 de junho de 2019, na Rua Pedro Ciarlini no São Manoel.
Uma equipe ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  foi acionada e constatou óbito no local e um dos homens foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com tiro na cabeça mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade Hospitalar.
De acordo com as informações colhidas no local, as vítimas ainda não identificadas estavam trabalhando em uma obra e são moradores do Alto da Pelonha.
A Polícia Militar está isolando a área e espera a chegada do ITEP para os trabalhos de perícia, assim como a equipe de Dr. Rafael Arraes da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), que deverá investigar o caso. Imagens de câmera de segurança de um comércio, registraram toda a ação criminosa e deverá ajudar a polícia na elucidação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE reprova contas do ex-prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, que fica inelegível

O Tribunal de Contas do Estado Rio Grande do Norte publicou nesta quinta-feira (22.08.2019) decisão que desaprovou as contas do ex-Pref...