quarta-feira, 22 de maio de 2019

TV Ponta Negra é vice-líder de audiência no Rio Grande do Norte


A TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte , é vice-líder absoluta de audiência, em todos os dias da semana . É o que atesta o Kantar IBOPE, na aferição de abril de 2019.

De segunda à sexta, no período da manhã (6h-12h), a TV Ponta Negra registrou 6 pontos de média contra 2 da terceira colocada. No período da tarde (12h-18h), a vantagem é mais ampla: 10 x 5. No horário nobre da televisão brasileira (18h -25h), o SBT também é segundo lugar, com 8 pontos de média contra 7 da terceira colocada. A vice-liderança também acontece aos sábados e domingos.

Na média-dia (24 horas, de domingo a domingo), a TV Ponta Negra registrou 7 pontos de média. A emissora terceira colocada registrou 4 pontos de média.

“No país, Record e SBT disputam a vice-liderança, mas no Rio Grande do Norte, não só agora em 2019, como desde 2011, ininterruptamente, a TV Ponta Negra é vice-líder absoluta, tendo uma das melhores pontuações do SBT em todo o Brasil. É um vice -liderança inconteste, manhã tarde e noite, de domingo a domingo”, comemora Rafael Cruz, gerente de Programação da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOLESCENTE SUSPEITO DE MAIS DE 50 ASSALTOS É APREENDIDO.

Deu errado porque tinha um policial à paisana do lado de fora e me pegou”. Essas foram as palavras de um adolescente de 16 anos apreendido...