quarta-feira, 15 de maio de 2019

Tribunal do Juri Popular julga nesta quarta feira, "Eduardo Pestinha" acusado de homicídio em Mossoró.

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta quarta feira 15 de maio o réu, Eduardo Elizeu Gonçalves, o "Pestinha", pelo assassinato do adolescente, André Lucas de Souza Felipe, crime ocorrido no dia 13 de setembro de 2017, na Rua General Péricles na região do Pirrichil em Mossoró RN.

O inquérito sobre o assassinato foi conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que concluiu ser "Eduardo Pestinha" o autor dos disparos que mataram o adolescente, quando este chegava no Pirrichil em veículo emprestado, um Fiat Punto. André Lucas foi alvejado com nove tiros de pistola 380, a maior parte na cabeça e morreu fora do carro no meio da rua.

A defesa do réu, ficará a cargo do advogado Otoniel Maia Júnior e a acusação, representante do Ministério Público, promotor Ítalo Moreira Martins. Os trabalhos do TJP serão presididos pelo juiz, Eduardo Neri Negreiros. O corpo de jurados, formado por sete membros da sociedade mossoroense, vai decidir pela condenação ou absolvição do réu.

O julgamento começa as 08h30min, no auditório do Foruma Municipal Silveira Martins sede do palácio da justiça, no Bairro Costa e Silva. O Juri é aberto à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...