domingo, 12 de maio de 2019

Três foragidos do estado do Ceará foram presos em Mossoró acusados de fazerem parte de uma facção criminosa.

operação para prender três elementos foragidos da Justiça do estado do Ceará, foi realizada na noite de ontem, 10 de maio, no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte e envolveu Policiais Civis do estado do Ceará e contou com o apoio da Policia Militar de Mossoró.

Antônio Iago da Silva foi preso numa residência na Rua Neco Rodrigues no bairro Nova Betânia. Ele estava acompanhado com uma adolescente, armado, com um carro roubado e apresentou um documento falso, em nome de Gabriel da Silva Fernandes.

Dhelk Vieira Silvestre foi preso numa residência na Rua Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia. Ele estava armado e apresentou documento falso em nome de Melk Vieira Silva. No momento da prisão, Dhelk/Melk estava acompanhado com Sergio Galdino Facó. Os dois são foragidos da Justiça do Ceará, estavam armados e acompanhados com uma garota de programa.

Um revolver municiado, uma pistola com três carregadores e os dois carros sendo um deles roubado, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Depois dos procedimentos, as duas mulheres foram liberadas e os três foragidos foram encaminhados a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró onde ficarão disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

68º Homicidio em Mossoró 2019: Jovem é executado a tiros no Conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas

 Um jovem identificado como Jhonatan Neves da Costa Sousa, 18 anos  foi executado a tiros na manhã desta quinta feira, 23 de maio de 2019 ...