sexta-feira, 24 de maio de 2019

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim


Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto Maranhão, próximo a Caixa D'água da Caern no bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que o suspeito estava em fuga e acabou colidindo a moto em uma caminhonete ficando gravemente ferido no local.

Uma equipe do Samu foi acionada para o local e depois de realizar os primeiros atendimentos conduziu o ferido, sem identificação até o momento, para o Hospital Tarcísio Maia e depois que receber alta, será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, para prestar depoimento a respeito da moto roubada.

A motocicleta foi levado pelos policiais militar, para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde serão adotados os procedimentos de vistoria. Com o comparecimento do proprietário ela será devolvida ao mesmo, mediante documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE reprova contas do ex-prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, que fica inelegível

O Tribunal de Contas do Estado Rio Grande do Norte publicou nesta quinta-feira (22.08.2019) decisão que desaprovou as contas do ex-Pref...