sábado, 18 de maio de 2019

Popular sofre tentativa de Homicidio no Bairro Belo Horizonte

A Polícia Militar registrou no início da tarde deste sábado 18 de Maio de 2019 uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Belo Horizonte em Mossoró na região Oeste Potiguar.

A vítima Tiago Dantas de Melo 37 anos, foi atingido com dois tiros na região das costas. De acordo com as informações repassadas pela guarda civil, que atendeu a ocorrência, a vítima estava próximo à praça Vilma Maia no BH quando foi surpreendida por dois elementos em uma pop que chegaram e efetuaram vários disparos em sua direção.

Após efetuarem os disparos os dois elementos fugiram em sentido ignorado. Após ser baleado Thiago foi socorrido por populares para a unidade de pronto-atendimento a UPA do bairro e depois transferido pelo Samu para o hospital regional Tarcísio Maia.

Informações médicas apontam que o estado de saúde da vítima inspira cuidados uma vez que os disparos atingiram uma região letal. Ainda não há informações em relação a motivação do atentado e a polícia civil que vai investigar o caso desconhece a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO RÁPIDA DA PM DO 10º BPM DE ASSÚ, PRENDE SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS

Da redação - Assú Notícia: A população de Assú, aplaude de pé, uma ação rápida e eficaz da polícia militar do município, sediada no 10º BP...