sexta-feira, 17 de maio de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar estupro de vulnerável

José Amilton de Oliveira, 57 anos
Policiais civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes prenderam, nesta sexta-feira (17), conhecido como "Milton de Mané Limão", de 57 anos. A prisão, realizada no município de Major Sales-RN, deu-se em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Luís Gomes, por suspeita da prática de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.

O delegado Paulo Césario, responsável pela Delegacia Municipal de Luís Gomes, informou que José Amilton também é investigado por outros crimes de natureza sexual. “A prisão realizada hoje tem ainda mais importância diante do '18 de maio', instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, ressaltou o delegado. 

José Amilton foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

68º Homicidio em Mossoró 2019: Jovem é executado a tiros no Conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas

 Um jovem identificado como Jhonatan Neves da Costa Sousa, 18 anos  foi executado a tiros na manhã desta quinta feira, 23 de maio de 2019 ...