quarta-feira, 22 de maio de 2019

Mulher é esfaqueada no Alto do Louvor no Bairro Bom Jardim

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendeu no final da manhã desta quarta feira 22 de maio de 2019,uma ocorrência com vítima ferida por facada, no conhecido Alto do Louvor, no Bairro Bom Jardim em Mossoró, região Oeste do RN.

De acordo com informações da equipe de socorristas, a vítima, ainda sem identificação, é moradora de rua e foi atingida com uma cutilada de faca-peixeira superficial na região do peito, mas com bastante perda de sangue.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhada em uma ambulância de suporte avançado, uma espécia de UTI Móvel, para o Hospital Tarcísio Maia. Aparentemente ela não corre risco de morrer.

A motivação da agressão ainda é desconhecida da polícia. Outros moradores de rua, que vivem naquela região, informaram para a PM que um homem desconhecido havia passado no local e atacado a vítima com uma arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministro da Educação quer lançar universidades digitais

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou nesta sexta-feira (23) que a intenção do governo é lançar um programa de universidades...