sábado, 11 de maio de 2019

Morre uma das três pessoas envolvidas em um acidente com motos em Baixa do Meio

Faleceu na noite desta sexta-feira(10) em um hospital da capital do estado, Antônio Romualdo de oliveira, mais conhecido por Seu Toinho. Ele trabalhava na empresa JMT SERVICE, prestadora de serviços terceirizada a Prefeitura de Guamaré, na comunidade de Baixa do Meio, e sempre foi um exemplo de um homem trabalhador.
Seu Toinho estava a caminho do trabalho para bater o ponto e seguir sua labuta diária, quando próximo ao trabalho, especificamente na frente da escola Professora Maria Madalena, uma motocicleta, conduzida por um homem identificado por Sebastião bateu violentamente de frente atingindo a moto que seu Toinho trafegava com outro companheiro de trabalho da mesma empresa em outra motocicleta, conhecido por Guismarino.
As três vitimas envolvidas no acidente ocorrida ontem pela manhã por volta das 07:30h foram socorridas na UPA 24 horas, e de logo encaminhadas pelo médico plantonista para Natal. Seu Toinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de ontem. 
Seu companheiro de trabalho Guismarino se encontra se recuperando no Hospital Manoel de Lucas em Guamaré. Raimundo Brás, acusado de causar o acidente por está embriagado, foi preso pela policia civil, e encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, onde será ouvido e ficará a disposição da justiça.
Com informações do Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE reprova contas do ex-prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, que fica inelegível

O Tribunal de Contas do Estado Rio Grande do Norte publicou nesta quinta-feira (22.08.2019) decisão que desaprovou as contas do ex-Pref...