segunda-feira, 27 de maio de 2019

Mais um preso de justiça volta pra prisão por danificar a tornozeleira eletrônica

O preso de justiça Manuel Teixeira, o "Maninho", em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica, foi capturado na noite deste domingo, 26 de maio pelos agentes penitenciários, Bião, Jânio e Clever, no bairro Boa Vista em Mossoró.

Maninho era considerado foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Juíza da vara de execução penal, por ter danificado o equipamento de monitoramento. Após ser capturado, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Plantão para procedimentos.

A prisão será comunicada a justiça nesta segunda feira (27). Manoel Teixeira está de volta ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Segundo informações dos agentes penitenciários, que realizaram a captura de Manoel Teixeira, o mesmo havia recebido o benefício da justiça para cumprir a pena em regime semi-aberto, a cerca de 15 dias e já havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nutricionista revela como a alimentação pode ajudar a combater a prisão de ventre

Segundo um amplo estudo da Federação Brasileira de Gastroenterologia, a prisão de ventre, também conhecida como intestino preso, é um si...