quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mãe e filha são atropeladas por motociclista ao tentar atravessar a BR 304

 Mais uma vez a história se repete no viaduto da saída para Natal.  Mãe e filha foram atropeladas por um motociclista ao tentar atravessar a BR 304, mesmo no ponto onde projeto inicial do tão badalado e famoso Complexo Viário dos Abolições, pelos políticos.

Segundo informações mãe e filha tentava atravessar a BR quando foram colhidas por um motoqueiro que não teve tempo de parar. 

O motociclista sofreu várias escoriações de arrasto, acionou o socorro, ficou tempo todo no local, inclusive informou ao Patrulheiros da PRF que ele descia o viaduto sentido Natal, e não teve o que fazer. Do nada elas duas apareceram na frente. A escuridão é outro fator. Além de Passarelas a iluminação estava no projeto inicial. A mãe e filha por nome Brena Caroliny, 17 anos de idade, foram socorridas por uma equipe do SAMU.

Estado de saúde das duas é considerado grave, as duas deram entrada no HRTM entubadas. Uma fatalidade ou irresponsabilidade de quem executou o projeto pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOLESCENTE SUSPEITO DE MAIS DE 50 ASSALTOS É APREENDIDO.

Deu errado porque tinha um policial à paisana do lado de fora e me pegou”. Essas foram as palavras de um adolescente de 16 anos apreendido...