sábado, 18 de maio de 2019

Homicídios Mossoró (067ª) Jovem raptado na Serra do Mel é encontrado morto na Estrada da Raiz em Mossoró

Lucas Araújo de Souza “Luquinha” de 20 anos de idade, residente na Rua Treze de Maio, no centro de Serra do mel, foi raptado na praça pública do municipio, por volta das 09h da noite de ontem, 17, por cerca de quatro elementos armados se dizendo policiais. 
O corpo foi localizado na manhã de hoje, 18, as margens de uma estrada carroçável, no prolongamento da Avenida Rio Branco, a conhecida Estrada da Raiz em Mossoró. O jovem que foi reconhecido por familiares que já o procuravam, estava com os pés e as mãos amarrados para trás com fitas enforca gatos e outra fita no pescoço e apresentava 04 ferimentos a tiros na cabeça provocados por tiros. 
Segundo informações de familiares, “Luquinha” estava na praça publica do município de Serra do Mel, quando quatro elementos chegaram num carro tipo Renegade, todos usando capuz e armados, se dizendo policiais. Ele foi obrigado a se deitar, foi algemado e colocado na mala do veiculo que saiu em direção a Mossoró. 
A família procurou por ele a noite todo e só agora por volta de 05h da manhã o corpo foi localizado por populares que acionaram a policia. 
Ainda segundo familiares o jovem respondia na Justiça um processo por desacato. Ele teria sido abordado trafegando numa motocicleta sem placa e no momento da abordagem teria desacatado a autoridade policia que o abordou, lá mesmo na Serra do Mel.
Do Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...