quinta-feira, 16 de maio de 2019

Globo apura denúncias de assédios feitas contra o ator Caio Blat por atriz

A Globo afirmou nesta quarta-feira (15) que está apurando uma denúncia de assédio feita contra o ator Caio Blat, 38, no ar atualmente em “O Sétimo Guardião”. A queixa teria sido feita por uma atriz, colega de elenco dele, segundo informações do colunista Léo Dias, do UOL.

Procurada, o setor de comunicação da emissora informou que “todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele —como é o caso agora. A ouvidoria da empresa já foi acionada”.

O blog do Léo Dias afirmou ter conversado com uma atriz que fez a denúncia contra o ator. Segundo a publicação ela pediu para não ter o nome revelado, mas teria dito que não é a única a reclamar do comportamento do Blat. Ao todo, cinco mulheres já teriam feito relatos desse tipo.

Ainda de acordo com o blog, Blat teria organizado uma festa de confraternização com em sua casa no Rio, nesta terça-feira (14), mas alguns atores teriam recusado o convite por conta da denúncia.

Em nota encaminhada ao blog do Leo Dias, o ator disse que a denúncia é “mentirosa” e que o assédio é uma atitude covarde assim como acusá-lo sem provas.

F5 / FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPECIAL: Meio século atrás, a humanidade pisava na Lua pela 1ª vez

  O relógio marcava 17h17, pelo horário de Brasília. Após uma pausa de meros segundos (que pareceram horas), a voz de Neil Armstrong ecoou...