segunda-feira, 20 de maio de 2019

Foragido da justiça Potiguar é preso em Catolé do Rocha no estado da Paraíba.


Policiais militares do 12º BPM e policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha prenderam neste fim de semana um homem foragido da justiça do Rio Grande do Norte. Ledo de Carvalho Oliveira, de 51 anos de idade foi abordado e preso, quando chegava em sua casa, no Sítio Catolé de Baixo, zona rural daquele município,  

Segundo a polícia, Ledo, foi condenado por matar a facadas, sua companheira, crime ocorrido no ano de 1997 na cidade de Apodi, na região Oeste do RN, onde morava com ela. Cumpria pena no CDP de Apodi e quando recebeu o benefício da progressão de regime, passando do fechado para semi aberto, fugiu para Catolé do Rocha. O apenado estava foragido há cerca de 9 anos.

Após ser comunicado da fuga, o Tribunal de Justiça do RN expediu mandado de prisão contra ledo, por quebra de albergue e após tomarem conhecimento da expedição do mandado, as Polícias Militar e Civil montaram uma campana e efetuaram a prisão do foragido no momento em que ele chegava à sua residência.

Após ser preso o foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da justiça Potiguar. Ele deverá ser recambiado para uma unidade prisional do Rio Grande do Norte ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas