sexta-feira, 17 de maio de 2019

Foragido da justiça é preso após ameaçar de morte sua companheira em Assu


Francisco das Chagas Bezerra, o "Leleu", 33 anos, estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça, depois que danificou a tornozeleira eletrônica e foi capturado na noite de quinta feira, 16 de maio, depois de ameaçar de morte sua companheira e o vizinho, que tentou intervir na briga entre o apenado e sua mulher, no Bairro Dom Eliseu em Assú, interior do RN.

"Leleu" responde por tráfico de drogas, artigo 33 do código penal brasileiro, mas estava gozando benefício de cumprir a pena em liberdade vigiada por monitoramento eletrônico e acabou rompendo o equipamento.

O apenado foi preso pela equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Assú e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Valtair Camilo de Paiva, na "Lei Maria da Penha" e por dano ao patrimônio público por danificar a tornozeleira eletrônica.

Após os procedimentos, Leleu foi conduzido ao sistema prisional em Mossoró. A prisão dele será comunicada ao judiciário ainda hoje e ao sistema penitenciário do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

68º Homicidio em Mossoró 2019: Jovem é executado a tiros no Conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas

 Um jovem identificado como Jhonatan Neves da Costa Sousa, 18 anos  foi executado a tiros na manhã desta quinta feira, 23 de maio de 2019 ...