Copie o código Audima:

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Familiares de jovem assassinado fazem manifestação em frente ao Fórum durante audiência de instrução do acusado do crime

Familiares do jovem, Michel Anderson de Lima 23 anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB,assassinado a tiros, no dia 10 de fevereiro de 2018, na Serra Mossoró, zona rural rural deste município,realizaram na manhã de hoje, quinta feira 30 de maio, manifestação em frente ao fórum Desembargador Silveira Martins em Mossoró.

É que está marcada para acontecer nesta quinta feira (30), a audiência de instrução na justiça, do o acusado do crime, Rosemberg Teixeira de Oliveira, "Berguinho" de 42 anos de idade, que chegou a ser preso, mas teve sua prisão revogada pelo judiciário.

De camisetas brancas com foto de Michel e com faixas, os familiares, acompanhados do advogado Carlos Firmino, pedem justiça para o caso Michel, assassinado a tiros e a pedrada em uma casa na subida da Serra Mossoró. O jovem tinha acabado de sair de um restaurante em cima da serra e quando chegou na casa sentou para beber com amigos, quando o suspeito chegou e o matou.(Relembre o caso)

 Na audiência de instrução de hoje,a justiça vai decidir se Rosemberg Teixara. Se vai a julgamento popular




Um comentário:

  1. Essse vagabundo que matou ele é melhor preso de que solto. Igua ao que matou Junior aí de assu. É melhor ele preso. Pois solto vai morrer pior que Junior

    ResponderExcluir

As mais visitadas