quarta-feira, 1 de maio de 2019

encontrado baleado e sem vida ao lado do carro em Parnamirim/RN


Policial civil foi encontrado ao lado do próprio carro baleado e já sem vida na noite dessa terça-feira,30/04, na marginal (BR) que cruza o bairro Emaús, em Parnamirim/RN.
Uma guarnição da Polícia Militar encontrou o carro da vítima parado e com o corpo ao lado de carro,Fox branco, com varias perfurações de arma de fogo. Não houve tempo para socorrer o policial, que era lotado na 2a DP de Paramirim.
O caso será investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP). Há suspeita inicial é de que Andre Serveriano tenha sido vitima de uma tentativa de assalto.Dois suspeitos deram entrada com ferimentos de tiro para o Hopital Dioclécio Marques, em Parnamirim/RN e o outro para o Hopital Walfredo Gurgel em Natal. ainda não a confirmação oficial de que ambos estão envolvidos nessa ação que culminou com a morte trágica do agente de segurança do estado.
Os amigos do policial o identificaram como André Severiano. O policial deixa esposa e Filha.
"Infelizmente é verdade", lamenta o delegado Carlos Brandão, chefe do Agente assassinado, ao blog Jair Sampaio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizado: Mototaxista e passageiro são perseguidos e mortos a tiros em São José de Mipibu/RN

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (14) em São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civ...