quarta-feira, 1 de maio de 2019

encontrado baleado e sem vida ao lado do carro em Parnamirim/RN


Policial civil foi encontrado ao lado do próprio carro baleado e já sem vida na noite dessa terça-feira,30/04, na marginal (BR) que cruza o bairro Emaús, em Parnamirim/RN.
Uma guarnição da Polícia Militar encontrou o carro da vítima parado e com o corpo ao lado de carro,Fox branco, com varias perfurações de arma de fogo. Não houve tempo para socorrer o policial, que era lotado na 2a DP de Paramirim.
O caso será investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP). Há suspeita inicial é de que Andre Serveriano tenha sido vitima de uma tentativa de assalto.Dois suspeitos deram entrada com ferimentos de tiro para o Hopital Dioclécio Marques, em Parnamirim/RN e o outro para o Hopital Walfredo Gurgel em Natal. ainda não a confirmação oficial de que ambos estão envolvidos nessa ação que culminou com a morte trágica do agente de segurança do estado.
Os amigos do policial o identificaram como André Severiano. O policial deixa esposa e Filha.
"Infelizmente é verdade", lamenta o delegado Carlos Brandão, chefe do Agente assassinado, ao blog Jair Sampaio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...