segunda-feira, 6 de maio de 2019

Elemento é preso no bairro Santo Antônio fatiando a droga para vender.


Militares da Força Tática I e II prenderam no final da tarde de hoje, 06 de maio, Thaecio Sulivan Soriano Rodrigues, de 27 anos de idade acusado de trafico de drogas, no bairro Santo Antônio.

As duas guarnições da Ft foram encaminhadas para  checar a denúncia de comercialização de drogas na rua Romana Góis, no bairro Santo Antonio e quando chegavam no local indicado perceberam a grande movimentação de suspeitos fugindo do local.

Thaecio, não teve tempo de fugir e foi detido no quintal da residência fatiando a droga. Com ele a policia encontrou aproximadamente um quilo e meio de maconha em bloco e fracionada pra o tráfico, balança de precisão, além de material para acondicionar a droga.

O acusado e todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos. Thaecio Sulivan Soriano Rodrigues deverá passar pelo Itep para exames de corpo de delito e depois encaminhado para a Cadeia Publica onde ficará a disposição da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humber...