quarta-feira, 1 de maio de 2019

Bela ação: perdida nas ruas de Jardim do Seridó, criança autista reencontra a família com ajuda da Polícia Militar

O Grupo Tático de Operações Especias (GTO) de Jardim do Seridó estava em patrulhamento normal em via urbana quando localizou um garotinho de 09 anos perdido pelas ruas da cidade.

O pequeno Lázaro é autista e precisa de certos cuidados, e ao ser visto sem direção pelas ruas de Jardim do Seridó, recebeu a atenção de uma senhora, que acionou os policiais militares.

“Percebemos que se tratava de um garoto especial, e que precisava da nossa ajuda. Procuramos o Conselho Tutelar, e os pais logo foram localizados”, disse um policial ao blog Jair Sampaio.

Na data em que se comemora o “dia do trabalhador”, nada mais justo que parabenizarmos esses policiais pela belíssima ação. Nas redes sociais, os policiais estão sendo muito aplaudidos.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, desde o início da gestão do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, tem elaborado campanhas em defesa da pessoa portadora do autismo. 

Para o parlamentar seridoense, a importância de cuidar e proteger uma criança portadora do autismo demonstra a grandeza de cada cidadão. Foi o que esses policiais fizeram nessa data.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...