quarta-feira, 22 de maio de 2019

Bandidos invadem cidade da Paraíba durante a madrugada e detonam duas agências bancárias



Uma quadrilha especializada em roubo a bancos, fortemente armada invadiu nesta madrugada de quarta feira, 22 de maio de 2019, a cidade São Bento no vizinho estado da Paraíba e destruiram com explosivos, duas agências bancárias naquele município.
De acordo com informações,do site repórter PB, cerca de 30 criminosos, chegaram a cidade por volta das 02h00min,uma parte cercou e metralhou o prédio da Companhia da Polícia Militar,deixando os policiais sitiados, enquanto que outra parte do bando, se dirigiu para as agências do banco do Brasil e Bradesco.
As duas agências ficaram totalmente destruídas pelas explosões. Após a ação criminosa a quadrilha fugiu espalhando grampos pela rodovia PB de acesso a cidade. Os bandidos ainda atearam fogo em um veículo que ficou atravessado na pista de rolamento, para facilitar a fuga.
Não há informações de feridos durante a ação criminosa. Também não há informções se a quadrilha conseguiu levar dinheiro das agências bancárias. A Polícia Militar realiza diligências na região, mas não há informações de presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humber...