sexta-feira, 17 de maio de 2019

Assaltante é baleado e preso durante tentativa de assalto no Sumaré em Mossoró.

 Maxione Inácio Nogueira, 29 anos
 
Maxione Inácio Nogueira, 29 anos, morador da Rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara, foi baleado ao tentar roubar a bolsa de uma mulher, quando esta chegava em casa, no Bairro Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h50min desta sexta feira 17 de maio e segundo a PM, o criminoso,que conduzia uma moto Traxx ainda invadiu a casa para tomar a bolsa da vítima, que gritou e pediu socorro.

O que ele não contava era de que a residência pertence ao um policial militar, que estava em casa e ao perceber a ação do bandido, reagiu e atirou no elemento que foi atingido com um tiro na região das nádegas.

Após dominar a situação, o praça acionou uma viatura da PM que foi ao local e conduziu o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel.

Ele deverá ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia e ao receber alta, vai ser conduzido à Delegacia de Plantão onde deverá ser autuado em flagrante por roubo na forma tentada. O policial e a vítima da tentativa de assalto compareceram à Delegacia de Plantão para registro do Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...