quinta-feira, 9 de maio de 2019

ABC resolve no primeiro tempo, bate Altos e garante vaga no Nordestão de 2020

O ABC está classificado para a Copa do Nordeste de 2020. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Alvinegro fez valer o mando de campo e bateu o Altos por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Frasqueirão. Os dois gols da equipe potiguar foram marcados ainda no primeiro tempo, com Henrique e Anderson Rosa.

A classificação para a Copa do Nordeste de 2020 deve render mais de R$ 1,2 milhão ao ABC. Este é o valor aproximado da cota de participação dos clubes na próxima edição do torneio. A expectativa é que este montante seja até maior.

E vale ressaltar que, além do ABC, o Rio Grande do Norte também terá o América-RN como representante no Nordestão. Precisando da vitória, o ABC conseguiu abrir o placar bem cedo, logo aos seis minutos. Anderson Rosa cobrou falta e Henrique, livre, marcou de cabeça. Recuperado do baque, o Altos teve uma grande chance para empatar com Reinaldo Alagoano, mas o centroavante parou no goleiro Edson.

(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

68º Homicidio em Mossoró 2019: Jovem é executado a tiros no Conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas

 Um jovem identificado como Jhonatan Neves da Costa Sousa, 18 anos  foi executado a tiros na manhã desta quinta feira, 23 de maio de 2019 ...