sexta-feira, 10 de maio de 2019

A polícia civil de Assu trabalha para elucidar o crime bárbaro que chocou o vale do Assu

Um crime brutal, cruel, sem dó e piedade contra João Batista Sena Junior, de 47 anos de idade, foi registrado na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo de Junior Sena, como é mais conhecido, foi encontrado por populares entre as comunidades de Mutamba da Caeira e Linda Flor, na região da várzea.

Parcialmente queimado, o corpo foi reconhecido por familiares que ainda não entendem o motivo de tanta barbaridade contra o comerciante, que tinha um quiosque na rua 24 de Junho, no Centro da cidade. O corpo apresentava dois ferimentos no pescoço, provocado por instrumento cortante, possivelmente, faca peixeira. O carro do comerciante foi localizado no início da tarde de quinta, no Centro da cidade de Assu. O Delegado Paulo Pereira solicitou a perícia no veículo, para tentar localizar impressões digitais dos assassinos. Qualquer informação comunicar através do disk denuncia 190 ou 9 9992-2122.

NOTA DO FOCOELHO: até o momento, muitos nomes e fotos foram compartilhadas nas redes sociais sobre o possível suspeito, mais aqui eu digo... Conhecia Junior demais, um verdadeiro ser humano, um bom amigo.

No dia em que o corpo foi encontrado, estive no local e não reconheci Junior da forma que ele estava, pois sempre encontrava ele sorrindo. Fiquei arrasado.

Portando, eu não quero nem saber quem foi o autor ou os autores deste crime cruel e covarde, a matéria será publicada com foto. PAGUE QUEM ERROU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

68º Homicidio em Mossoró 2019: Jovem é executado a tiros no Conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas

 Um jovem identificado como Jhonatan Neves da Costa Sousa, 18 anos  foi executado a tiros na manhã desta quinta feira, 23 de maio de 2019 ...