sábado, 25 de maio de 2019

A grande rejeição de Bolsonaro no Nordeste! Dia 26 está chegando!


Ao enaltecer o Nordeste em discurso em Petrolina, no interior de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta sexta-feira, 24, que o seu coração é pernambucano. “Não há recompensa maior do que estar entre amigos, meu coração é pernambucano”, afirmou, na inauguração do Residencial Morada Nova, do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Na cerimônia, o presidente pegou uma criança no colo ao entregar a chave para uma família e ganhou de presidente um chapéu de couro de outro menino. Bolsonaro usou o chapéu por alguns segundos.

Após entregar a chave de uma das casas a um morador, Bolsonaro disse no pronunciamento que não “estava” no Nordeste, mas no Brasil: “Eu estou no Brasil; o Brasil é a nossa Pátria”. Ele fez uma fala na qual pregou a união e disse que “fazer a coisa certa na política não é fácil, mas que, juntos, chegaremos lá”. “Fiquem certos, eu sou o presidente de todos vocês”, prosseguiu.
(mais…)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GTO REALIZA ABORDAGEM E PRENDE DOIS JOVENS COM ARMA DE FOGO EM ITAJÁ

  Da redação - Assú Notícia: Um trabalho com cautela e com êxito após o procedimento padrão de abordagem contra dois jovens que estavam e...