quinta-feira, 23 de maio de 2019

Nova estrutura da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas é inaugurada


Na tarde desta terça-feira (21), policiais civis participaram da inauguração da nova estrutura da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que agora funcionará dentro do prédio da Central do Cidadão do município.

A nova delegacia passa a contar com uma estrutura mais humanizada para servir à população, inclusive com espaço de atendimento à mulher vítima de violência.

A mudança para o novo espaço foi possível a partir da intermediação da Secretaria Extraordinária para Gestão de Projetos e Metas de Governo e de Relações Institucionais (SEGAI).

Tal medida, além de viabilizar um ambiente mais digno para os policiais e população de Caraúbas, permite uma maior integração entre os órgãos estatais. Participaram da solenidade a governadora do estado, Fátima Bezerra, o secretário da SEGAI, Fernando Mineiro, a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, o diretor administrativo, Herlânio Cruz, o diretor adjunto do interior, Ben-Hur Medeiros, a delegada Maria do Carmo Macedo, o delegado Christiano Othon, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, acompanhado de sua equipe, e diversas autoridades públicas do estado.

Um comentário:

  1. Como é violento esse lugar,air nesse lugar ninguém é de ninguém,tanta violência junta é essa

    ResponderExcluir

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...