quinta-feira, 9 de maio de 2019

62° Homicidio em Mossoró 2019: Atentado em bar no Bairro Pintos deixa um morto e três baleados

Um atentado a tiros ocorrido por volta das 12h20min desta quinta-feira 9 de maio de 2019 em um bar no bairro Costa e Silv (pintos) e deixou um saldo de um morto e três feridos. As vítimas segundo informações da polícia estavam bebendo no bar quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local e começaram a atirar em direção as pessoas.

A Polícia informou ainda que possivelmente houve confronto no local. As vítimas feridas foram: José Ailson de Oliveira Júnior, Júlio César Pereira, Alan Felipe de Lima Maia e Cosme Rafael Pereira Sales. todos foram socorridos por populares para unidades de saúde, sendo que Cosme Rafael foi socorrido direto para o Hospital Tarcício Maia e os outrso três para a Unidade de pronto atendimento UPA do São Manuel e depois trqansferidos para o HRTM.

Cosmo Rafael Pereira Sales não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Tarcísio Maia. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação deste atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...