quarta-feira, 8 de maio de 2019

61° Homicidio em Mossoró 2019: Mulher é assassinada a tiros quando chegava em casa no bairro Nova Betânia



ImagemA cidade de Mossoró, na região Oeste do RN, registra o segundo homicidio do dia e o nono do mês de maio. O crime aconteceu por volta das 20h00min desta quarta feira 08 de maio de 2019 na rua Izaura Eufrázio de Oliveira no Bairro Nova Betânia.

A vítima uma mulher identificada Mirley Soiane de Oliveira Lima, 31 anos, foi morta a tiros em frente a sua residência. Informações repassadas pela polícia são de que a vítima chegava em casa no seu carro em companhia do filho e quando desceu do veículo, um carro possívelmente um Corolla de cor branca, se aproximou e os ocupantes mandaram que o filho dela corresse e passaram a atirar contra a vítima que morreu na hora.
A perícia criminal identificou um tiro de pistola na região da cabeça e dois disparos de arma de grosso calibre, possivelmente escopeta 12 na região das costas. Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou chegou no local, já encontrou a vítima em óbito no maio da rua.
A Polícia Civil esteve no local colhendo informações junto a familiares pra entender o que teria acontecido. O delegado de plantão Roberto Moura não quis adiantar nada para a imprensa, disse apenas que algumas informações serão repassadas para a delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.
Em agosto de 2018, a marido de Mirley foi assassinado durante emboscada na estrada de acesso a Serra Mossoró, na zona rural do município. Ela vinha em uma carro com o marido, Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes e o filho quando foram emboscados. Rogério foi morto com tiros na cabeça, mas os criminosos pouparam a vida da esposa e do filho. (Relembre)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...