segunda-feira, 6 de maio de 2019

(056ª) Popular é morto a tiros no bairro Aeroporto II em Mossoró

 
Robson Cruz dos Santos, de 23 anos de idade, natural do estado do Ceará, foi morto com cerca de sete tiros a poucos metros de sua residência, na Rua Alexandre Gomes, no bairro Aeroporto II “Quixabeirinha” em Mossoró no inicio da noite de hoje, 05 de maio.

Segundo informações, Robson, que era natural do estado do Ceara, residia em São Paulo e veio embora com a mãe dele pra Mossoró depois que teve um irmão assassinado, há cerca de quatro meses.

Segundo informações, por volta das 08 horas da noite de hoje, Robson estava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele saiu correndo, mas foi alcançado e morto com cerca de oito tiros, possivelmente de um revólver.

A policia militar fez o isolamento do local, para os procedimentos da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia Itep.

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo de Robson Cruz dos Santos foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas